968565471077145
top of page

Estão abertas as inscrições para o Troco Solidário do Líder Atacadista

Para as entidades que desejam fazer parte do Troco Solidário, a rede Líder Atacadista está com as inscrições abertas para a campanha

O projeto Troco Solidário é uma corrente do bem, que arrecada o troco que os clientes doam nos caixas das nove lojas do Líder Atacadista. O valor integral é destinado para instituições de relevância social que se candidatam, por meio de formulário, com apresentação de documentos e sob comprovação da destinação da doação.


Em todas as lojas a campanha é promovida semestralmente e o processo é conduzido pelo comitê interno, responsável por avaliar os projetos apresentados e realizar visitas presenciais às entidades pré-selecionadas.


Para dar transparência à campanha, o Líder Atacadista realiza a prestação pública de contas das doações com a entrega de comprovante de doação e divulgação das quantias arrecadadas e valores doados às instituições por meio de banners nas unidades participantes, como também nas redes sociais da empresa e das instituições beneficiadas.


A campanha continua todos os anos e as doações dos clientes podem ser feitas em dinheiro, em qualquer quantia, diretamente nos caixas das filiais da empresa.


Como se candidatar Prosseguem até 15 de junho as inscrições para a seleção neste segundo semestre de 2023.


As instituições podem se inscrever gratuitamente online por meio de formulário no site www.lideratacadista.com.br/trocosolidario. É necessário realizar o preenchimento completo do formulário e anexar o projeto especificando o que será implementado com o recurso do Troco Solidário, detalhando quais benfeitorias serão realizadas.


Ao todo, serão beneficiadas nove entidades, distribuídas entre as lojas da rede.


Sobre o Líder Atacadista Pertencente ao Grupo Esser e fundado pelo empresário José Carlos Esser, a primeira unidade foi aberta no final de 2015, em Capivari de Baixo. Em 2016, duas unidades foram inauguradas, em Braço do Norte e Imbituba (Vila Nova). Em seguida, vieram lojas em Tubarão, Sombrio, Orleans, São José, Laguna e a segunda unidade em Imbituba (Araçatuba).

Com a missão de proporcionar uma experiência de compra positiva, todas as unidades contam com serviços de padaria e se destacam no setor de açougue por suas raízes na produção de carne suína: na grande maioria dos casos, as carnes comercializadas são produzidas em Santa Catarina por suinocultores e pecuaristas. Sobre o Grupo Esser O Grupo Esser iniciou suas atividades em 2006 no município de Braço do Norte, em Santa Catarina. Um dos destaques é a atuação em um dos maiores atacarejos do Estado, o Líder Atacadista, qual movimenta lojas em oito municípios catarinenses, com plano de expansão para outras localidades.

Kommentare


bottom of page