top of page

Conhecimento aliado a prêmios busca engajar colaboradores

Ao término de cada curso, colaboradores concorrem a viagem, passaportes para parque de diversões e vale-compras

Motivar, engajar e capacitar. Essa é a função do Niduu, plataforma aderida pelo Grupo Esser para qualificar os colaboradores do Líder Atacadista.


Comunicação e oratória, técnicas de negociação e básico em primeiros socorros são apenas alguns dos 22 cursos relacionados a diversas áreas do grupo, inseridos na campanha “Conhecimento que dá sorte”.


A cada curso realizado, mensalmente cada colaborador irá receber um ticket para inserir em uma urna. Ao fim da campanha, haverá o sorteio de uma viagem para Porto de Galinhas, 2 passaportes para o Beto Carrero e vale compras de R$500,00 por loja ao mês.


Cadastre-se em www.niduu.com/home e confira o regulamento no site lideratacadista.com.br/conhecimentoquedasorte.


Um dos melhores destinos de praia no Nordeste brasileiro: Porto de Galinhas

A uma hora ou duas ao sul de Recife, Porto de Galinhas foi criado para o turista não tão radical. Explore as piscinas naturais que se formam no recife, dê comida para os peixes que nadam a sua volta, vá de buggy até a romântica Praia Muro Alto. Ou esqueça tudo isso e durma em uma rede ouvindo e vendo de perto o Atlântico morno, verde e transparente.

Principais motivos para conhecer Porto de Galinhas

Este maravilhoso destino de praia fica em Pernambuco, na cidade de Ipojuca, aproximadamente a 60 quilômetros de Recife. Mar com aguas cristalinas e piscinas naturais conquistam turistas nacionais e estrangeiros por igual, que mergulham nessas aguas mornas durante o ano inteiro. Aquelas pessoas que gostam de tranquilidade e da natureza encontram em Porto de Galinhas o lugar ideal para relaxar. Esta vila oferece uma experiência maravilhosa nas belas praias, com diversas atrações turísticas, muita arte, excelente gastronomia e um entorno bem colorido. Definitivamente, um destino paradisíaco.


Informações importantes sobre Porto de Galinhas

Porto de Galinhas na Primavera ou na Verão

Porto de Galinhas é um destino para viajar o ano todo, pois o calor típico do Nordeste do Brasil pode se sentir todos os meses do ano! No entanto, os meses de verão são considerados alta temporada. É o período mais seco da região, quando a temperatura consegue passar com facilidade os 30ºC (86F). Na primavera e principalmente no verão, as praias estão lotadas e os preços costumam ser mais altos. Porém, é uma época fantástica para curtir diferentes momentos e festividades especiais, como o Réveillon na praia e o Carnaval.


Porto de Galinhas no Outuno ou no Inverno

Nos meses de outono e inverno, há variações de temperatura, além de aumentar a quantidade de dias chuvosos, principalmente no inverno. A temperatura, mesmo nos dias mais frios, continua morna em Porto de Galinhas: em torno dos 24ºC (75.2F). Os preços neste período estão mais em conta e as praias não estão lotadas. a pesar de ser um período normalmente com chuvas, nem sempre isso acontece e muitos dias de sol permitem aos turistas curtirem este destino maravilhoso. Dentro da temporada outono / inverno, o mês de março é o mais aconselhável para viajar.

Confira mais informações sobre Porto de Galinhas e os motivos que você deve visita-la em: https://www.decolar.com/lugares-para-viajar/porto+de+galinhas

bottom of page