968565471077145
top of page
Sem Título-1.png

O projeto Troco Solidário é uma corrente do bem que visa arrecadar o troco que os clientes doam nos caixas das nove lojas do Líder Atacadista e destina o valor integral para instituições que se candidatam, por meio de formulário, com apresentação de documentos e sob comprovação da destinação da doação.

COMO SE INSCREVER

1) O proponente preencherá o formulário abaixo e anexará os documentos solicitados;

2) O Líder Atacadista avaliará os projetos e realizará visitas presenciais às entidades pré-selecionadas;

3) O comitê responsável irá selecionar os projetos que serão contemplados com o Troco Solidário nas lojas Líder Atacadista.

ENTIDADES SELECIONADAS

De 1 de julho a 31 de dezembro de 2023 

Capivari de Baixo

CEACA.png

O CEACA (Centro de Apoio a Criança e ao Adolescente) é uma instituição que busca oferecer um ambiente seguro e educativo, com atividades recreativas de educação física, vídeos educativos, trabalhos manuais, auxílio em tarefas escolares, contação de historias, teatro, dança, caratê, xadrez e artes. O CEACA desenvolve suas atividades há 26 anos e todas as crianças são direcionadas pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

LOGO DESPERTAR-2.png

Imbituba (Vila Nova)

O Ponto de Apoio Despertar Jovem é uma instituição voltada para o acolhimento e tratamento de pessoas com histórico de dependência de substâncias psicoativas em regime residencial, com a intenção de reabilitação e focada na mudança do estilo vida.

COMBMETU.png

Tubarão

A COMBEMTU atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e estende suas ações às respectivas famílias. Para reafirmar a sua preocupação com o meio ambiente, o desenvolvimento sustentável e o engajamento com a redução de custos, a COMBEMTU elaborou o projeto Cozinha Sustentável, que incentiva boas práticas para os assistidos.

asies.png

Sombrio

A Associação Sombrio de Integração Educacional e Social tem como principal finalidade exercitar atividades filantrópicas com o objetivo de integrar e socializar as famílias carentes de recursos e crianças desamparadas em idade de educação infantil.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa.png

Orleans

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Orleans é uma entidade privada de caráter filantrópico. Atualmente atende 152 alunos, de forma gratuita conforme suas necessidades e características individuais. Oferece atendimento pedagógico especializado, fisioterapia, fonoterapia, psicoterapia, terapia ocupacional, médicos especialistas, artes, informática educativa, entre outros.

projeto familia saudavel.png

São José

O Projeto Família Saudável é uma iniciativa do Centro de Valorização Humana, Moral e Social (CEVAHUMOS). O projeto busca causar um impacto social de forma positiva  através de atividades socioeducativas desenvolvidas por meio de oficinas, garantindo assim os direitos preconizados no Estatuto da Criança e do Adolescente a 110 jovens das comunidades do Abraão, Vila Aparecida e proximidades.

Logo em PDF REDE FEMININA.png

Imbituba (Araçatuba)

A Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) de Imbituba tem como finalidade conscientizar a população feminina sobre a importância da prevenção do câncer de colo de útero e de mama, oferecendo um ambiente agradável e atendimento profissional na coleta de material. Também realizam palestras proferidas por equipes de voluntários.

LOGOTIPO CRECHE LAGUNA.png

Laguna

O projeto "Casa da Gente" é uma iniciativa do Centro Sócio Educacional E Cultural São Judas Tadeu no Bairro Barbacena.  O objetivo é estimular ações e atividades socioeducativas de proteção social que busquem a integração social e a consolidação da cidadania aos 205 crianças e adolescentes atendidos.

Marca_CBMSC (2)_Prancheta 1.png

Braço do Norte

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina possui o programa Bombeiro Comunitário que tem como objetivo a formação de pessoas da comunidade para atuarem como agentes de prevenção de acidentes. O bombeiro comunitário é aquele apto a auxiliar as guarnições de serviço do corpo de bombeiro militar SC, nas atividades operacionais ou a ela ligadas bem como na programação da cultura de prevenção a comunidade através dos programas comunitários como um todo.

bottom of page