top of page

Conhecimento que dá sorte

O Instituto Esser foi inaugurado em 2020 com a premissa de promover o desenvolvimento e fomentar a qualificação profissional. Desde então, inovações contínuas são implementadas para que os nossos colaboradores participem dos melhores programas de capacitação. E em junho de 2022, apresentamos a Niduu, nossa parceira em cursos e treinamentos.


Na festiva do Dia do Trabalhador, 01 de maio de 2022, foi realizado a confraternização do nosso dia - Dia do Trabalhador. Momento em que foi apresentado a campanha Conhecimento que dá sorte que tem por finalidade fomentar a formação intelectual e incentivar por meio de premiações o engajamento do time com a plataforma Niduu. Saiba como funcionará a campanha:


Período da campanha:

25/05/2022 a 25/04/2023


Concorra:

  • 8 vale compras de R$500,00 por mês

  • Viagem Porto de Galinhas com direito a levar acompanhante e

  • Passeio no Beto Carrero com acompanhante


Cada curso concluído gera um cupom da sorte. Ao retirar no Rh da loja o certificado de conclusão do curso, colete o cupom do respectivo certificado, preencha com os seus dados e deposite na urna que esta no refeitório da sua loja.


MECÂNICA DE APURAÇÃO

Mensalmente é realizado a reunião geral, que ocorre na primeira quinta-feira de cada mês. Nesta reunião será realizado o sorteio para apurar os sortudos que ganharão R$ 500,00 em vales compras. Sendo um premiado por loja mensalmente. Em primeiro de maio de 2023, na comemoração do Dia do Trabalhador, realizaremos o sorteio para apurar quem ganhará a viagem a Porto de Galinhas ou os passeios ao Beto Carrero.



bottom of page