968565471077145
top of page

Máquina de café expresso a 1 centavo é uma das ofertas de Dia das Mães no Líder Atacadista


A rede Líder Atacadista está com novidades especiais em vários segmentos neste Dia das Mães. Para oferecer ainda mais economia e variedade, itens como chocolates, plantas, bazar e bebidas seguem com descontos de até 32% no encarte de Dia das Mães entre os dias 5 e 14 de maio de 2023.

A linha de bazar conta com parcelamento em até 6x em produtos como batedeira, chaleira elétrica, escova secadora, aquecedor e secador de cabelo -­ com parcela mínima de R$20,00.


Para as mães que amam café, uma das exclusividades no encarte é a máquina de café expresso a 1 centavo: na compra de 30 caixas de cápsulas de cafés 3 Corações, leve uma máquina AUT 3CO G5 650ML 220V.


Além de aceitar diversas bandeiras de crédito, débito e ticket alimentação, a rede possui o cartão Líder Tricard e conta com descontos exclusivos para consumidores cadastrados no Clube Líder.


Para acessar ofertas

É possível conferir todas as ofertas com antecedência no Instagram (instagram.com/lider_atacadista) e no Facebook (facebook.com/lideratacadista), no aplicativo “Líder Atacadista”, disponível para IOS e Android, e no site do Líder Atacadista (lideratacadista.com.br), publicadas na noite anterior à validade das campanhas.

Sobre o Líder Atacadista Pertencente ao Grupo Esser e fundado pelo empresário José Carlos Esser, a primeira unidade foi aberta no final de 2015, em Capivari de Baixo. Em 2016, duas unidades foram inauguradas, em Braço do Norte e Imbituba (Vila Nova). Em seguida, vieram lojas em Tubarão, Sombrio, Orleans, São José, Laguna e a segunda unidade em Imbituba (Araçatuba).

Com a missão de proporcionar uma experiência de compra positiva, todas as unidades contam com serviços de padaria e se destacam no setor de açougue por suas raízes na produção de carne suína: na grande maioria dos casos, as carnes comercializadas são produzidas em Santa Catarina por suinocultores e pecuaristas. Sobre o Grupo Esser O Grupo Esser iniciou suas atividades em 2006 no município de Braço do Norte, em Santa Catarina. Um dos destaques é a atuação em um dos maiores atacarejos do Estado, o Líder Atacadista, qual movimenta lojas em oito municípios catarinenses, com plano de expansão para outras localidades.

bottom of page