top of page

Usufrua dos benefícios


Os colaboradores que trabalham no comércio podem utilizar os serviços na categoria Comerciário e ainda incluir seus dependentes (pais, filhos e cônjuge) em todo o Brasil. Ter o Cartão Sesc proporciona a você e a seus dependentes muitos benefícios que podem ser usufruídos em todo o país.


Confira os principais benefícios:

- Viagens com custos acessíveis;

- Participação em eventos culturais;

- Uso de instalações esportivas, academias e demais formas de lazer;

- Cursos e atividades educativas.


Participar do Sesc é fácil.

Todos os trabalhadores que atuam no ramo do comércio (de bens, ou serviços e turismo) e seus dependentes têm o direito aos benefícios e aos diversos serviços e eventos oferecidos pela Instituição.


Para participar é necessário fazer o Cartão Sesc, o passaporte que dá acesso a muitos benefícios bem como aos nossos serviços.


Caso você trabalhe em empresa do comércio de bens, serviços e turismo ou for aposentado pelo ramo, o Cartão Sesc é gratuito. E você poderá incluir seus pais, filhos, cônjuge, netos, avós, enteados, entre outros, como dependentes. Eles também terão acesso a todas atividades - não somente nas unidades de Santa Catarina, mas de todo o Brasil.


As pessoas que não atuam no ramo ou não são dependentes do trabalhador titular, também podem participar, mediante disponibilidade de vagas e critérios de atendimento. O público em geral, porém, tem acesso somente às atividades do Sesc dentro do Estado. Neste caso, Cartão Sesc tem valor de R$ 20,00



Faça seu cadastro

Você pode fazer ou renovar o Cartão Sesc Digital diretamente pelo computador ou celular.


Funcionalidades disponíveis:

  • Emissão do Cartão (primeiro cadastro)

  • Renovação do Cartão (90 dias antes do vencimento)

  • Inclusão de dependentes

  • Consulta de saldo e recarga de crédito (restaurante e lanchonete)

  • Acesso e pagamento de boletos (titular e dependentes)

  • Agenda dos eventos do Sesc

  • Localização das Unidades do Sesc

  • Consulta aos dados cadastrais (titular e dependentes)

  • Inscrição em atividades

Trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e dependentes. Para realizar o primeiro acesso, se você já é cliente e tem o Cartão Sesc válido, basta informar o CPF ou o número do seu cartão Sesc. Um código será enviado para o seu e-mail para redefinição de sua senha de acesso.


Se você não tem o Cartão Sesc, você precisará primeiramente digitar seu CPF e CNPJ, da sua empresa, preencher os campos e anexar a documentação necessária. Posteriormente um código será enviado para o seu e-mail para redefinição de sua senha de acesso.


-Usuários/conveniados/empresários


A habilitação no Sesc deverá ser feita na Unidade. Após a habilitação, poderá ser baixado o APP.


Caso o cadastro da sua empresa não esteja atualizado em nosso sistema ou tenha problemas em baixar o app, você pode entrar em contato com nossa Área de Relacionamento com Clientes faleconosco@sesc-sc.com.br/ 0800-6455454


Você pode solicitar o Cartão Sesc no site:

bottom of page