top of page

Time Líder tem opção de estudar na Universidade Unisul com até 40% de descontos

A Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL), criada 1964, como uma universidade comunitária, sem fins lucrativos. Oferece cursos de graduação, especialização e MBA, mestrado, doutorado, cursos de curta duração e através do Colégio Dehon os curs

os fundamental, médio e pré-vestibular. E os colaboradores Líder tem a opção de estudar na Universidade do Sul de Santa Catarina com desconto de 40% nos cursos presenciais de graduação e 25% de desconto nos curos de pós -graduação UniSul.

A instituição educacional é orientada para a produção, o desenvolvimento e a difusão do conhecimento, por intermédio da pesquisa, do ensino e da extensão, em todos os níveis e áreas de conhecimento, nas modalidades presencial e digital. E oferece isenção de inscrição nos processos seltivos usando um código promocional. Este código você pode solicitar no setor Gente e Gestão da sua loja. A Universidade atrai estudantes do Estado, do Brasil e de outros países. Inserida nas regiões Sul e da Grande Florianópolis, a UniSul amplia perspectivas sociais, culturais e educacionais, além de inscrever o ensino superior de Santa Catarina entre os mais destacados do país. Sua estrutura, até 2021, contava com 6 campi: Araranguá, Braço do Norte, Içara e Tubarão na região Sul, Florianópolis, Pedra Branca e UniSul Digital na região da capital catarinense, além de mais de 70 polos do Ensino Digital. A partir de abril de 2021, foram incorporadas 4 novas unidades em Balneário Camboriú, Florianópolis (Continente e Ilha) e Itajaí.


Escolha protagonizar o futuro.

Em 2021 a UniSul passou a ocupar o 1º lugar entre as universidades privadas e o 2º entres as universidades públicas e privadas de Santa Catarina no Ranking Internacional Times Higher Impact, que avalia como as universidades do mundo todo estão contribuindo para os 17 ODSs da ONU por meio da pesquisa, extensão, divulgação e governança.

Prezamos por agregar e disseminar conhecimento aos nossos colaboradores. Assim, possuímos convênio com instituição de ensino Unisul que possibilita ao colaborador descontos em cursos, bolsas de estudo, dentre outros benefícios.


Conheça os pilares da Unisul:

1. Qualidade Acadêmica

Em 2020, a instituição se destacou na 18ª edição do Ranking Web ou Universities pelo Webometrics subindo 31 posições e passando ocupar a posição 51, entre as universidades faculdades nacionais que mais têm publicações acadêmicas e científicas em território online.


2. Tradição

A universidade é também a empresa mais premiada pela ADVB catarinense e uma das marcas empresariais mais lembradas no Sul do Brasil. Atualmente com mais de 70 cursos de graduação, mais de 70 cursos de especialização, 4 de mestrado e 5 de doutorado. A instituição possui, também, uma tradição de universidade empreendedora e participativa no próprio desenvolvimento de Santa Catarina.


3. Responsabilidade Social

Em 2021, a universidade conquistou o selo de “Instituição Socialmente Responsável”, concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), devido a sua participação na 17ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. Ao longo de sua história, a UniSul carrega em seu DNA o engajamento social, em experiências transformadoras para seus alunos, professores e comunidade por meio de projetos de ensino, pesquisa e extensão relacionados ao desenvolvimento regional, à economia criativa e inovação, tanto no âmbito nacional, como internacional.


4. Desenvolvimento Sustentável

Além disso, o seu compromisso e atuação comunitária estão em sintonia com os principais problemas e desafios mundiais, buscando assegurar que a produção de conhecimento e gestão contribua para o alcance dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS (ONU), que integram a Agenda Global 2030, sendo a UniSul, uma das signatárias do movimento nacional dos ODS de Santa Catarina.

Em 2021 a UniSul passou a ocupar o 1º lugar entre as universidades privadas e o 2º entres as universidades públicas e privadas de Santa Catarina no Ranking Internacional Times Higher Impact, que avalia como as universidades do mundo todo estão contribuindo para os 17 ODSs da ONU por meio da pesquisa, extensão, divulgação e governança.


Acesse o site e conheça os cursos:


bottom of page